quinta-feira, 5 de maio de 2011


#Diadosertanejo

0
É, o dia de um dos ritmos que mais vem tomando conta do Brasil inteiro é o Sertanejo, sei que estou um pouco atrasada pra falar do assunto porque foi ONTEM, mas de qualquer forma ainda está valendo. Resolvi então indicar os meus cantores, e minhas duplas favoritas para vocês, e mostrar algum vídeo do artista. Então, vou fazer um TOP 3.

1° Lugar: Sem dúvidas, Jorge e Mateus (@jorgeemateus) minha banda preferida, independente de ritmo ou não. A dupla que conquistou o público com seus sucessos: "Vou fazer pirraça", "Mistérios" "Querendo te amar" "Se eu pedir, cê volta" "Voa beija- flor" "De tanto te querer" e dentre os outros sucessos que eles fizeram e vem fazendo até hoje. O mais recente albúm deles é "Ai já era", sei que suspeita a falar, mas quem não conhece tem que conhecer, porque não existe melhores! Hahaha, mas enfim, fiquei muito indecisa na hora de "indicar" algo deles para vocês, vou colocar uma música do albúm mais recente e versão nova agora em acústico... "Pra ter o seu amor"


2° Lugar: O "gurizinho" que conquistou o coração das meninas com suas músicas românticas e que agora vem conquistando todo mundo. Luan Santana (@luansantana) estourou com "Meteoro" e "Você não sabe o que é amor", e que no seu albúm mais novo "Ao vivo no Rio de Janeiro" ele faz sucesso com a música "Amar não é pecado" que é exibida na novela da Globo, 19 horas, Morde e assopra. Vou por também uma música do novo albúm "As lembranças vão na mala" que simplismente é linda.



3° Lugar: Amigos Sertanejos (@amigosertanejos) é formada por um grupo de amigos, 5 amigos, no caso que tocam música sertaneja nas melhores casas de show do Nordeste, recentemente eles fizeram um show aonde eu moro e tive a oportunidade de ir, são muito bons, conseguiram animar o pessoal, tem presença de palco, tocam super bem e cantam demais, além de serem uns lindos. Vou deixar vocês com uma das minhas músicas preferidas deles:


Então é isso não se prenda só a essas dicas que acabei de passar para vocês, existem muitas duplas ou grupos ou até cantores solo que mandam muito nessa área, como: Maria Cecília e Rodolfo, Gusttavo Lima, Michel Teló, Janaynna, Zé Henrique e Gabriel, Hugo Pena & Gabriel, João Bosco e Vinicius, Fernando e Sorocaba, Victor e Leó, Guilherme e Santiago, Guilherme e Gabriel, Rick e Rangel, enfim... Se eu for falar todos os que eu gosto eu não termino esse post hoje. Mas o que acharam? Gostaram das dicas? Alguém quer indicar outras bandas ou até músicas? Sempre gosto de renovar minhas músicas... É só deixar nos comentários o que acharam. Beijobeijo e amanhã é Sexta né? Hahahaha!  

0 comentários:

Postar um comentário